Você ja fez sua compra? Caso sim, entre em contato conosco para solicitar seu código de rastreio e monitorar a entrega do produto.
O prazo de postagem do seu pedido é de 48h, lembrando que não significa que o seu pedido levará 48h para ser postado, o prazo serve apenas para que se aconteça algum imprevisto, tenhamos um tempo hábil para corrigi-lo e após isso enviamos o produto.
Todas as compras você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito.
Quer um preço ainda mais especial? Nos chame no Instagram @elite18kjoias e faça o pagamento através de depósito/transferência bancária.
Seu produto apresentou algum defeito?
Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas! Nós sempre procuramos trabalhar com produtos de qualidade, mas eventualmente algum produto pode passar despercebido por nosso rigoroso controle de qualidade. Mas fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar, precisamos apenas que você faça o seguinte:
1- Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto de ''Trocas e Devoluções''. Informe o código da compra, nome completo, e-mail cadastrado, telefone de contato, foto do estado do produto e uma descrição informando o problema apresentado pelo mesmo. É importante detalhar o máximo de informações que tiver, para que assim possamos solucionar o seu problema da forma mais breve possível.
Em seguida você receberá um e-mail confirmando o seu atendimento, e passando mais informações.
Nós equipe da Elite18K em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeitamos os nossos clientes. Por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contando a partir do dia da entrega do seu pedido. Caso você tenha se arrependido da compra, é indispensável que:
1- Os produtos adquiridos sejam devolvidos no estado em que foram entregues, aceitamos a desistência da compra do produto, desde que não haja indícios de uso ou dano ao produto. Vale lembrar que nós da Elite18K também podemos recusar o pedido de cancelamento, caso alguma das condições da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.
2- Assim que recebermos o produto de volta, lhe oferecemos as opções abaixo:
a) Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:
Envio de outro produto de valor igual ou inferior (de acordo com a disponibilidade de estoque);
b) Estorno do valor pago (será realizado em até 30 dias úteis em virtude desde ser realizado pela sua empresa de cartão de crédito e não pela loja);
c) Vale compras do mesmo valor junto à loja;
d) Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário ou via depósito/transferência:
- Envio de outro produto de valor igual ou inferior (de acordo com a disponibilidade de estoque);
Reembolso do valor pago através de transferencia bancária.
1- Depois que você nos contatar solicitando a devolução do pedido, nós enviaremos um e-mail comunicando como deve ser feito o retorno do produto, nossas devoluções são feita pelos Correios, nesse caso o nosso consumidor precisará levar o produto até a agência mais proxima;
2- Você precisará re-embalar o pedido com cuidado. Isso é importante para evitar que o Correios se recuse de levar a mercadoria.
3- Ir à agência dos Correios mais próxima, e postar o pedido.
Instagram: @elite18kjoias
Whatsapp: 31 99191-4946
E-mail: [email protected]
(Segunda à sábado, 09h00 até 18h00)